Iris Rezende recebe homenagem na Assembléia

25 de Outubro de 2007 às 16:52

Está marcada para as 10 horas desta sexta-feira, no plenário da Assembléia Legislativa, a sessão especial para homenagear o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, em reconhecimento à administração desenvolvida na prefeitura da Capital e por sua obra à frente do Executivo Municipal.

O autor da homenagem, deputado José Nelto (PMDB), analisa que Goiânia foi considerada uma das cidades brasileiras com melhor índice e qualidade de vida, graças ao empenho de Iris Rezende que “transformou a Capital em uma metrópole ao mesmo tempo moderna, preservadora de suas tradições e ecologicamente correta”.

A sessão contará com a presença de diversas autoridades municipais e estaduais, além de lideranças do PMDB e da sociedade goiana.