Demora no processo de licitação preocupa José Nelto

25 de Outubro de 2007 às 18:09

O líder do PMDB, deputado José Nelto, diz estar preocupado com a não publicação do edital de licitação pública do transporte coletivo da região metropolitana. De acordo com o deputado, o processo, que vem sendo preparado pela Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC) há três anos, está sendo protelado até 2008 como jogo político para prejudicar o prefeito de Goiânia, Iris Rezende.

José Nelto criticou a ausência de deputados da base aliada na audiência pública desta tarde, que debateu o milionário pedido de indenização feito pelas concessionárias do transporte coletivo.

O peemedebista também defendeu a substituição de membros da CDTC. José Nelto diz não ter restrições ao representante do Legislativo na Câmara Deliberativa e ,do seu colega de partido, Thiago Peixoto. Mas lembra que a indicação dele à CDTC não foi feita pelo PMDB e sim pelo presidente Jardel Sebba (PSDB).