Autoridades começam a chegar para sessão especial

26 de Outubro de 2007 às 08:44

Autoridades e convidados começam a lotar o Saguão da Assembléia Legislativa, aguardando a sessão especial a ser realizada às 9 horas, em homenagem ao prefeito de Goiânia, Íris Rezende (PMDB). Autor da iniciativa, o deputado José Nelto (PMDB) frisou que se trata de um reconhecimento à administração que Íris Rezende faz à frente da Prefeitura da Capital.

Entre as autoridades que estão confirmadas para compor a mesa, estão o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Lenar de Melo; o secretário de Estado Servito Menezes, que representa o governador Alcides Rodrigues (PP); o presidente da Câmara de Goiânia, Davison Costa (PTdoB); a primeira Dama de Goiânia, deputada federal Íris Araújo (PMDB); o presidente em exercício da OAB, Henrique Tibúrcio; o senador Marconi Perillo (PSDB) e o vice-prefeito de Goiânia, Valdivino de Oliveira (PMDB).As imediações da Assembléia Legislativa estão todas enfeitadas com faixas, saudando o prefeito.