Iris Rezende recebe placa em sua homenagem

26 de Outubro de 2007 às 08:55

A homenagem que a Assembléia Legislativa presta hoje ao prefeito Iris Rezende (PMDB) será simbolizada por uma placa, a ser entregue pelo deputado José Nelto (PMDB), autor desta iniciativa.

A placa contem um texto em homenagem ao prefeito de Goiânia, por ocasião da passagem do 74º aniversário de fundação de Goiânia. A placa agradece o prefeito por “consolidar a capacitação de Goiânia como uma metrópole moderna, preservadora de suas tradições e ecologicamente correta".