Presidente da Agência Ambiental enfoca revitalização do Lago dos Buritis

26 de Outubro de 2007 às 09:02

O presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), Clarismino Júnior, foi um dos primeiros representantes da prefeitura de Goiânia a chegar na Assembléia para a sessão especial que homenageia o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB).

Segundo ele, a agenda verde da cidade está completamente revitalizada e todos os projetos desenvolvidos pela Agência tiveram resultados positivos. Os cartões postais da cidade, a exemplo do lago do Bosque dos Buritis, serão revitalizados.

Clarismino destaca que o lago do Bosque dos Buritis, ao lado da Assembléia, passou pelo processo de esvaziamento e todos os peixes foram retirados. “Não é só estética, mas uma iniciativa ambiental para reestruturar e modernizar todos os parques”, afirma.