Mauro Miranda: "Iris pode construir mais 15 viadutos"

26 de Outubro de 2007 às 09:49

Construir mais 15 viadutos na Capital ainda neste mandato é uma das metas do prefeito Iris Rezende (PMDB), afirmou o presidente do Dermu-Compav, Mauro Miranda, antes da sessão solene em homenagem ao prefeito de Goiânia, na Assembléia Legislativa.

Segundo ele, Iris também quer concluir a pavimentação de todas as ruas ainda sem asfalto, em Goiânia, com destaque àquelas que são vias de ônibus coletivo. Quanto aos viadutos, cinco serão construídos na BR-153, um na Avenida Bela Vista e um na BR-060, entre outros.

O viaduto da Praça do Ratinho, pelas informações de Mauro Miranda, que deveria ter sido inaugurado último dia 24, será entregue ao tráfego já no próximo dia 6.