Betinha Tejota parabeniza administração de Iris

26 de Outubro de 2007 às 09:51

A deputada Betinha Tejota (PSB), que compõe a base de sustentação do governo Alcides Rodrigues (PP) na Assembléia Legislativa, considera justa a homenagem prestada ao prefeito Íris Rezende (PMDB) pelo Legislativo estadual. “O prefeito de Goiânia está fazendo um grande trabalho, uma administração voltada para os anseios da sociedade”, ressaltou.

Betinha Tejota afirma que sua posição na base do governo não interfere em sua opinião sobre Íris Rezende. “Sou do PSB e da base aliada, e não quero cometer injustiças. Na política, a gente tem que ser justo, e o Iris tem feito um trabalho espetacular.”, salientou. Betinha enfoca os trabalhos da prefeitura, principalmente no setor ambiental e no asfalto.

Apesar de reconhecer a eficiência de Íris, Betinha Tejota entende que a base aliada tem bons nomes para concorrer à prefeitura de Goiânia em 2008 e poderá surpreender o peemedebista, que postula a reeleição. “Estamos nos preparando para lançarmos candidatos e, sem nenhuma dúvida, temos excelentes nomes. Queremos é que a base aliada permaneça unida”, conclui.