Superintendente da SMT fala do trânsito das Avenidas T-63 e 85

26 de Outubro de 2007 às 10:00

O comandante da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), coronel Paulo Sanches, está presente na solenidade em homenagem ao prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB).

Segundo ele, o viaduto da Avenida 85 está previsto para ficar pronto no dia 6 de novembro e o trânsito no local deve voltar ao normal a partir do dia 7. O coronel diz que, no momento, a SMT estuda as mudanças para a construção do viaduto da Avenida T-63, que ainda está em fase de projeto.

Para coronel Sanches, as modificações da T-63 serão mais complicadas que as ocorridas na Avenida 85 porque o número de carros e ônibus que trafegam em todos os sentidos é bem maior e as ruas são mais estreitas.

“Estamos estudando o local para minimizar o impacto, que de qualquer forma será grande. Mas a principal preocupação é com o transporte coletivo”, ressalta.