Homenagem a Iris começa agora

26 de Outubro de 2007 às 10:11

Começa agora a solenidade em homenagem ao prefeito Íris Rezende (PMDB). O prefeito chegou à mesa juntamente com os deputados Betinha Tejota (PSB), José Nelto (PMDB) e Luís César Bueno (PT).

A mesa, presidida pelo segundo-vice presidente da Casa, Wagner Guimarães (PMDB), é composta por Servito Menezes, representando o governador Alcides Rodrigues (PP), a deputada federal e primeira-dama de Goiânia Íris Araújo (PMDB), o vice–prefeito Valdivino Oliveira (PMDB), o arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, o vereador Paulo Borges (PMDB), o coronel José de Castro Gama, o presidente da Fecomércio, José Evaristo dos Santos, o diretor Administrativo da Assembléia, Júnior Vieira, representando o senador Marconi Perillo (PSDB), o deputado federal Pedro Chaves (PMDB) e o presidente da Acieg, Pedro Bittar. O presidente Jardel Sebba (PSDB) não pôde participar pois participa de um encontro de presidentes de Assembléias em Roraima.