"Homenagem me convence da responsabilidade com o povo", diz Iris.

26 de Outubro de 2007 às 11:21

“Esta homenagem só faz com que eu fique mais convencido da consciência que devo ter com a responsabilidade e o comprometimento com dignidade ao povo goiano”, disse Iris Rezende (PMDB) ao encerrar o discurso de agradecimento da homenagem prestada pelo deputado e líder do partido, José Nelto.

Segundo ele, dentro da capacidade de administração não esquece dos empreendedores que ajudam na administração com ofertas de emprego e moradia. “Tenho humildade suficiente para entender que esta placa deve ser transferida por mim á toda comunidade que mora no coração do Brasil”, finaliza. Iris também ressaltou que, independente da opção partidária, só tem a agradecer a Assembléia Legislativa pela honra que concedeu.