Iris Rezende

26 de Outubro de 2007 às 12:23
Prefeito de Goiânia recebeu homenagem da Assembléia pelo aniversário da capital. A iniciativa foi de José Nelto.

A sessão especial da última sexta-feira, 26, em homenagem ao aniversário de Goiânia e à adminstração de Iris Rezende lotou o plenário da Assembléia. Autor da proposta, o deputado e líder do PMDB, José Nelto, usou a tribuna para destacar a trajetória política e o estilo de administrador do prefeito de Goiânia.

O prefeito recebeu uma placa contendo um texto em sua homenagem pela passagem do 74º aniversário de Goiânia. A placa agradece o prefeito por “consolidar a capacitação de Goiânia como uma metrópole moderna, preservadora de suas tradições e ecologicamente correta".

Em seu agradecimento, Iris afirmou que a homenagem aumenta sua consciência sobre  a responsabilidade e o comprometimento com o povo goiano. Já o deputado José Nelto declarou que a proposta teve aval unânime entre os deputados, independente de partido.

A deputada Betinha Tejota (PSB), que compõe a base de sustentação do governo Alcides Rodrigues (PP), considera justa a homenagem prestada ao prefeito Íris Rezende.  Segundo ela, o prefeito de Goiânia está fazendo uma administração voltada para os anseios da sociedade.

Durante toda a homenagem estiveram presentes os peemedebistas Adriete Elias, José Nelto, Luiz Carlos do Carmo, Paulo Cezar Martins, Romilton Moraes, Samuel Belchior, Thiago Peixoto e Wagner Guimarães. Também marcaram presença os deputados Fábio Sousa (PSDB), Betinha Tejota (PSB), Isaura Lemos (PDT) e Luis César Bueno (PT).

Também presentes autoridades como os secretários municipais Paulo Rassi, Mauro Miranda, Clarismino Junior, Márcia Carvalho e o superintendente da SMT, Paulo Sanches, o vice-prefeito Valdivino de Oliveira, além do arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, entre várias outras lideranças.