José Nelto: "Homenagem a Iris foi a mais concorrida do ano"

26 de Outubro de 2007 às 12:39

O deputado José Nelto (PMDB) comemora a grande quantidade de pessoas representando os mais diversos setores da sociedade, na homenagem ao prefeito de Goiânia, Íris Rezende (PMDB). Para o deputado, a sessão solene desta sexta-feira, 26, foi a mais concorrida do ano.

“Foi uma homenagem justa, em reconhecimento ao trabalho de um líder com 50 anos de história política em Goiás”, considera. Para José Nelto, Íris Rezende é um homem de muitas vitórias e algumas derrotas. “Ele teve paciência para suportar ataques e infâmias, e sabedoria para voltar na hora certa”, resume, ressaltando que a Casa cheia mostra que a Assembléia tem aliança com o prefeito.