"Jogos da Copa em Goiânia são vitrine para o Estado", diz Frei Valdair

29 de Outubro de 2007 às 10:56

Parlamentares aprovam Goiás como um dos melhores Estados para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014. De acordo com o deputado, Frei Valdair (PTB), é fantástico para o Estado e para Goiânia sediar jogos da Copa. Ele cita que visitou diversos estádios e o Serra Dourada é excelente, e destaca que a infra-estrutura de restaurantes e hotéis da Capital já está preparada para suprimir toda a demanda.

O presidente da Comissão de Segurança Pública, Coronel Queiroz (PTB), diz ter absoluta certeza que a Segurança Pública do Estado está apta para receber os jogos. “O esporte é uma paixão nacional e goiana. O povo goiano é esportista e nos representa bem”, considera o deputado.

Frei Valdair citou que a presença do governador Alcides Rodrigues (PP), na cidade de Zurique, na Suíça, juntamente com os outros 9 estados e o Distrito Federal, que participam na festa de anúncio do país-sede da Copa de 2014. “Esses jogos aqui, serão uma vitrine para divulgar as riquezas do Estado em nível nacional e internacional”, considera.