José Nelto quer análise de toda a cadeia produtiva do leite

29 de Outubro de 2007 às 18:37

Toda a cadeia produtiva do leite está em suspeição neste momento. A afirmação é do presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, deputado José Nelto, que visitou um supermercado de Goiânia acompanhado de técnicos das vigilâncias sanitárias estadual e municipal e do colega Dr. Valdir Bastos (PR), para averiguar a comercialização das marcas de leite denunciadas pelo Procon.

Segundo o deputado, as denúncias abrangem presença de soda cáustica, água oxigenada e coliformes fecais nas amostras de leite analisadas. Ele solicita da Vigilância Sanitária uma análise completa de toda cadeia láctea – queijo, iogurte e outros derivados.