Ícone alego digital Ícone alego digital

Jovair Arantes destaca baixo custo de construção da Norte-Sul

30 de Outubro de 2007 às 11:11

Os deputados federais Chico Abreu (PR), Carlos Alberto Leréia (PSDB) e Jovair Arantes (PTB) estiveram presentes na audiência pública que pretende sensibilizar o governo federal a incluir o trecho da Ferrovia Norte-Sul entre as cidades de Uruaçu e Porangatu no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Segundo Jovair Arantes, a luta pela conclusão da ferrovia Norte-Sul é antiga, mas há muito está deixada de lado. Jovair garante que, com a aprovação do PAC pelo atual governo, até o meio do ano de 2010 o trecho a ser contruido em Goiás estará concluído. “Essa obra é muito importante porque vai beneficiar não só o Estado, mas o País”, destaca.

Jovair diz que o custo da obra é muito pequeno se comparado à necessidade que Goiás tem em viabilizar novas formas de escoamento agropecuário e agro-indusrial no estado. Os investimentos previstos para a construção do trecho goiano da Ferrovia são de R$ 3 bilhões.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.