Belchior reclama de exclusão da oposição

30 de Outubro de 2007 às 21:19

O deputado peemedebista Samuel Belchior culpa a Assembléia pela subserviência ao Governo estadual. Ele afirma que na Câmara municipal - onde foi líder de bancada - e no Congresso Nacional, os projetos de Governo são discutidos exaustivamente.

Melchior e parte da oposição reclamam por não terem sido chamados a participar da reunião com o secretário da Fazenda, Jorcelino Braga, para receber explicações sobre o pedido de liberdade para o Executivo realizar a reforma administrativa sem o crivo do Legislativo.