Ícone alego digital Ícone alego digital

Leonardo Veloso defende qualidade do leite comercializado em Goiás

01 de Novembro de 2007 às 12:04

Durante audiência pública promovida pelo deputado e presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo, Tiãozinho Costa (PTdoB), para discutir a qualidade do leite comercializado no Estado,  o secretário Estadual da Agricultura, Leonardo Veloso, disse que o leite vendido em Goiás não apresenta riscos à saúde da população.

Segundo ele, foram feitas 50 mil amostras e apenas 1% apresentou índice de desqualificação. Para ele, esse dado é insignificante, uma vez que Goiás é um Estado pioneiro na comercialização do leite e o segundo maior produtor do Brasil.  

“Não queremos ocultar as denúncias, pelo contrário, estamos investigando todas elas para haver transparência do assunto”, afirma. Leonardo acredita na colaboração da Assembléia Legislativa para esclarecer os fatos para a sociedade. 

Para reforçar a equipe de fiscalização da Secretaria, um novo concurso público vai preencher 350 vagas para fiscal até março de 2008.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.