Berzoini se lança à presidência nacional do PT, hoje, na Assembléia

05 de Novembro de 2007 às 11:07

Ex-ministro da Previdência Social e atual presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Ricardo Berzoini lança sua candidatura para reeleição como presidente nacional do partido, hoje às 19 horas, na Assembléia Legislativa.

Em Goiás, Berzoini tem o apoio do atual presidente regional do partido, deputado federal Rubens Otoni, e do ex-deputado Valdi Camarcio, este que é candidato à presidência regional do PT.

Na ocasião também será lançada a chapa Construindo um Novo Brasil, que conta com os nomes dos goianos Rubens Otoni, Neide Aparecida, Olavo Noleto e Laisy Morière.