Ícone alego digital Ícone alego digital

Férias

05 de Novembro de 2007 às 13:15
Em protesto contra a reforma administrativa, José Nelto propõe 180 dias de férias coletivas para os deputados.

Em protesto contra a possível aprovação do projeto enviado à Assembléia, que concede autorização por 180 dias para que Governo promova uma reforma administrativa, o líder da oposição, José Nelto (PMDB), anuncia a apresentação de um projeto de resolução que concede 180 dias de férias coletivas não remuneradas para os 41 parlamentares, a partir da data da aprovação da reforma.

O deputado acredita que, como o Governo quer um cheque branco para diminuir despesas, a redução de gastos na Assembléia já seria um início.  “Se o Governo quer reduzir gastos, vamos começar aqui na Assembléia, com os deputados”, diz o deputado.

Já outro oposicionista, o deputado Mauro Rubem (PT) diz que vai debater profundamente e tentar derrubar o projeto que autoriza a reforma administrativa. Segundo ele, a sociedade precisa conhecer em detalhes o que será feito. “Vou inclusive entrar com uma ação direta de inconstitucionalidade, caso seja aprovado o projeto nos termos em que foi protocolado na Assembléia”, afirma Mauro Rubem.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.