Ícone alego digital Ícone alego digital

Jardel relaciona incentivo à cultura com gestão transparente

05 de Novembro de 2007 às 16:16

O presidente da Assembléia Legislativa, Jardel Sebba (PSDB), relacionou há poucos minutos o incentivo à cultura e a transparência de sua gestão. De acordo com ele, o bom gestor precisa de conhecimentos e boa base cultural.

Jardel Sebba informa que o lançamento da Agenda Cultural Assembléia vai permitir transparência na seleção das obras de artistas goianos que terão apoio da Casa. "Antigamente, o artista apenas conseguia expor seu trabalho se tivesse apadrinhamento político. Hoje, com a Agenda, isso será diferente", afirmou.

O parlamentar avaliou que todo o processo de seleção dos trabalhos incentivados pela Casa será transparente, dentro de edital. Jardel Sebba informou ainda que a agenda vai permitir o patrocínio e apoio a diversas atividades culturais em todo o Estado de Goiás. "Assim é que a cultura vai passar pela Assembléia".

Jardel Sebba destacou que grande parte do "PIB Cultural" de Goiás estava presente à solenidade. O deputado fez um balanço das suas ações frente à Casa, ocasião em que analisou que as ações primam pela transparência e pela aproximação com a sociedade.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.