Humberto Aidar integra chapa de Berzoini

05 de Novembro de 2007 às 21:29

Integrante da chapa encabeçada pelo deputado Ricardo Berzoini à direção nacional do PT, o deputado estadual Humberto Aidar está confiante na vitória. “Aceitei integrar a chapa, porque o Berzoini pegou o PT num momento difícil, onde muitos apostavam na derrocada do partido e ele conseguiu realizar um trabalho excelente, que nos levou a uma vitória expressiva nas urnas”, ressaltou Aidar, para acrescentar em seguida que o mandato de dois anos credencia Berzoini a buscar mais dois anos "fazendo o partido crescer não apenas em quantidade, mas acima de tudo em qualidade".

Humberto Aidar lembrou que também integra a chapa encabeçada por Valdi Camarcio ao diretório estadual do partido. “Entendemos que esse é o campo que predomina hoje no PT e não temos dúvidas de que nós seremos os vencedores nas duas chapas”, frisou. Aidar destacou que a disputa no PT é salutar e sempre vai existir, mas em Goiânia acredita que haverá consenso. “O companheiro Luiz Alberto, que é de outra tendência faz parte desse agrupamento, existe quase que um consenso em torno do seu nome e deve vencer as eleições municipais aqui com tranqüilidade”, afirmou.

Sobre a disputa pela prefeitura de Goiânia, Aidar frisou que a questão está sendo discutida dentro do partido. “Estão colocados os nomes da vereadora Marina Sant’Anna, o meu nome e o do deputado Mauro Rubem. Na última pesquisa do Serpes, o meu nome teve uma aprovação melhor, espero crescer a cada pesquisa, porque tenho feito um trabalho com a sociedade e vou atuar internamente para ser o candidato do PT a prefeito de Goiânia”, disse.

Aidar descarta o terceiro mandato para o presidente Lula. “Como o deputado Berzoini disse, isso não existe, essa discussão nem deveria estar acontecendo; o PT não apóia; claro, cada deputado pode lançar qualquer projeto nesse sentido, mas ele não terá apoio sequer da bancada do PT no Congresso”, concluiu.