Ícone alego digital Ícone alego digital

CCJ analisa regulamentação de lan houses

06 de Novembro de 2007 às 10:03

A reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) vai distribuir 18 processos, com destaque para o projeto sugerido pelo presidente da Assembléia, Jardel Sebba (PSDB), que traça diretrizes para os serviços públicos de saúde às mulheres detentas do sistema prisional de Goiás. Outro foco é o projeto do deputado Humberto Aidar (PT) que regula o funcionamento de estabelecimentos de acesso a jogos de computador em rede, conhecidos como lan houses.

Há também o projeto do deputado Evandro Magal (PSDB) que torna obrigatório 15% da frota de ônibus intermunicipais a ter adaptações para o atendimento de portadores de necessidades especiais. Existem outros 142 processos que não foram devolvidos pelos deputados que pediram vistas ao processo podem entrar na pauta. A reunião está prevista para as 14 horas de hoje na sala Sólon Amaral.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.