Luis Cesar Bueno declara apoio a Valdi Camarcio para presidir PT goiano

06 de Novembro de 2007 às 11:24

O deputado Luis Cesar Bueno (PT) declara apoio ao ex-deputado Valdi Camarcio para a presidência do diretório estadual do partido. “Entendemos que o PT tem que ser o partido condutor das políticas que alimentam o governo dentro do plano federal, e também no plano estadual”, diz, alegando que Camarcio também prega a valorização do partido nesse sentido.

Luis Cesar declarou seu voto também para o economista Luis Alberto Gomes de Oliveira para a presidência do diretório metropolitano, bem como para Jilmar Tatto para a presidência do diretório nacional do partido. “Apoio a chapa do deputado federal Gilmar Tatto, por entender que ele reúne todas as condições para valorizar o PT”, frisou.

Jilmar Tatto foi deputado estadual, deputado federal e presidente do PT de São Paulo. Ele é apoiado pela ministra do Turismo, Marta Suplicy, pelo presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, e pelo governador da Bahia, Jacques Vagner.

“No diretório estadual temos o acordo com a candidatura de Valdi Camarcio, que tem uma história dentro do movimento da anistia, foi secretário de governo na prefeitura de Goiânia, deputado estadual e presidente da Funasa; enfim tem maturidade, liderança e coerência suficiente para dirigir o PT em nível estadual”, declara Luis Cesar Bueno. Ele diz ainda que conseguiu organizar uma ampla frente de forças políticas que sustentam as candidaturas de Valdi Camarcio e de Luis Alberto Gomes.