Ícone alego digital Ícone alego digital

Menor prazo

06 de Novembro de 2007 às 13:25
Deputados da situação e oposição opinam que a reforma administrativa será feita em prazo menor que o solicitado.

Vários parlamentares manifestaram a convicção de que o governador Alcides Rodrigues não vai utilizar o total dos 180 dias, solicitados no texto da mensagem enviada à Assembléia, para realizar a reforma administrativa. O próprio presidente da Casa, deputado Jardel Sebba (PSDB), disse acreditar que a reforma esteja concluída em 60 dias.

A deputada Adriete Elias (PMDB) é de opinião que deve haver maior discussão a respeito da reforma administrativa proposta pelo Governador. Segundo ela, esses 180 dias são mais do que suficientes para o governador analisar todo o projeto. Também de oposição, a  deputada Vanuza Valadares (PSC) acredita que o decreto vai ser aprovado e que o Governo vai promover a reforma dentro dos 180 dias.

Da base aliada, o deputado Misael de Oliveira (PDT) também é de opinião que o governador Alcides Rodrigues deve usar menos de 180 dias para concretizar a reforma. Também da base, o deputado Doutor Valdir (PR) avalia que a reforma já deve estar pronta. Segundo ele, esse tempo é apenas um espaço para o governador moldar e analisar as mudanças. Por isso o republicano é mais um a acreditar que o prazo será menor do que 180 dias.

A matéria foi aprovada em segunda votação nas sessões extras desta terça-feira.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.