Ícone alego digital Ícone alego digital

Líder nega submissão e fala em voto de confiança ao Governo

06 de Novembro de 2007 às 19:34

O líder governista, deputado Helder Valin (PSDB), rebate acusação que o deputado José Nelto (PMDB) acaba de fazer da tribuna do plenário, de que "nunca viu a Assembléia tão agachada" diante do Executivo. O peemedebista havia sugerido submissão da Casa frente ao Palácio das Esmeraldas.

Helder Valin afirmou que a base do governo não age desta forma. De acordo com ele, há muito tempo não se tem tamanhas condições democráticas como hoje, durante a gestão do Tempo Novo.

O tucano afirmou que o governador tem o direito de fazer decretos. Helder Valin disse que qualquer alteração terá de ser através de projeto enviado para a Casa. "Isso não tira a prerrogativa dos deputados. Não estamos dando cheque em branco ao governo. Estamos é dando um voto de confiança", destacou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.