Cláudio Meirelles defende proposta do Governo

06 de Novembro de 2007 às 20:29

O deputado Cláudio Meirelles (PR) defendeu a mensagem do Governo afirmando, durante a sessão extra desta terça-feira, que o projeto de reforma administrativa vai desativar total ou parcialmente alguns órgãos. O parlamentar afirma que a matéria não fala em extinguir.

"Se fosse extinção, seria necessário passar pela aprovação da Assembléia. Não estamos colocando cheque em branco nas mãos do governador. Se houve equívoco, foi ter enviado o projeto para esta Casa. É competência privativa do governador desativar órgãos e cargos", afirmou Cláudio Meirelles.

O parlamentar lançou desafiou os deputados a provar que no projeto há alguma informação que aplique o termo "extinção de cargos e órgãos".