Cilene Guimarães elogia aproximação de Alcides com Lula
A deputada Cilene Guimarães (PR) disse que a reforma administrativa vai permitir o enxugamento da máquina estadual. Mais adiante em sua fala, no pequeno expediente de hoje, a deputada elogiou a aproximação do governador Alcides Rodrigues com o presidente Lula.
A parlamentar afirmou que o governador não vai ocupar o cargo apenas para administrar a folha de pagamento. De acordo com ela, Alcides Rodrigues vai atender às reivindicações da sociedade.
Cilene Guimarães afirmou ainda que o governador, apesar de pouco falar, vai agir muito e que as ações logo irão transparecer. A deputada voltou a frisar a aproximação do Executivo goiano com o governo Lula, "parceria que tem trazido frutos positivos para Goiás".