Samuel Belchior sugere mais criatividade ao Governo

07 de Novembro de 2007 às 17:47

Durante o grande expediente desta quarta-feira, o deputado Samuel Belchior afirmou que o Governo deveria se espelhar em alternativas criativas como os da Prefeitura de Goiânia para ajudar o Estado a se livrar do endividamento externo.

Segundo o peemedebista, o prefeito Iris Rezende buscou parcerias com a iniciativa privada para construção das obras na Praça do Ratinho e na Avenida T-63. O elevado no cruzamento com a Avenida 85, conforme Belchior, vai ser construído graças a uma parceria com o Banco do Brasil.