Mauro Rubem lança carta para o Entorno

08 de Novembro de 2007 às 00:00

A Comissão de Direitos Humanos realiza neste momento uma audiência pública na cidade de Planaltina para debater a importância da Força Nacional de Segurança que atua nas cidades do Entorno do Distrito Federal. A reunião faz parte de uma série de visitas que o deputado e presidente da comissão, Mauro Rubem (PT), tem realizado na região.

Além de averiguar o trabalho da Força, diz o deputado, uma carta para o Entorno do Distrito Federal será lançada no final da reunião com o resumo de todas as cinco audiências realizadas pela Câmara Distrital e pela Assembléia Legislativa com o intuito de acabar com a violência do local.

Mauro Rubem conta com a presença dos deputados distritais Chico Leite (PT) e Coronel Patrício (PT), dos vereadores do município de Planaltina, do representante da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, Daniel Felipe, e do Coronel Mario, da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.