Ícone alego digital Ícone alego digital

Isaura Lemos ironiza sobre leite adulterado

08 de Novembro de 2007 às 00:00

A deputada Isaura Lemos (PDT) ocupou a tribuna do pequeno expediente para lembrar as ações que a Assembléia tem feito quanto à adulteração do leite em Goiás.

Ela cita a audiência de quarta-feira com representantes dos setores de fiscalização agropecuária e de saúde. A deputada informou que as autoridades do setor concordam em que os produtores são, em geral, responsáveis pelos produtos que vendem e que o uso de soda cáustica é utilizada na limpeza dos tanques. Além de que a falta de pessoal capacitado pode gerar a contaminação do leite pelo produto químico.

A deputada critica também a adição de água no leite, problema que, segundo ela, se estende há anos. Ironizando, a parlamentar sugere então que as embalagens de leite informem ao consumidor a quantidade de água contida em cada unidade.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.