Ícone alego digital Ícone alego digital

Mapa rodoviário poderá ser obrigatório em postos de combustíveis

08 de Novembro de 2007 às 00:00

Projeto de lei em tramitação na Assembléia Legislativa poderá, se aprovado, tornar obrigatória a fixação de mapas rodoviários em todos os postos de combustíveis localizados nas estradas federais de Goiás.

De acordo com o projeto, os mapas deverão estar em locais de fácil acesso e boa iluminação, identificando áreas turísticas, as informações sobre as distâncias em quilômetros das principais capitais e os números telefônicos da prefeitura e da secretaria de Turismo deverão estar destacadas.

Esse projeto é da deputada Flávia Moraes (PSDB) e tem, de acordo com a justificativa, o objetivo de orientar os motoristas e a população em geral que circulam no Estado, em especial os turistas.

“Os postos de combustíveis se transformaram em ponto de referência para várias necessidades dos motoristas e até mesmo dos moradores locais, por isso são o melhor local para a colocação dos mapas rodoviários”, afirmou a parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.