Mapa rodoviário poderá ser obrigatório em postos de combustíveis
Projeto de lei em tramitação na Assembléia Legislativa poderá, se aprovado, tornar obrigatória a fixação de mapas rodoviários em todos os postos de combustíveis localizados nas estradas federais de Goiás.
De acordo com o projeto, os mapas deverão estar em locais de fácil acesso e boa iluminação, identificando áreas turísticas, as informações sobre as distâncias em quilômetros das principais capitais e os números telefônicos da prefeitura e da secretaria de Turismo deverão estar destacadas.
Esse projeto é da deputada Flávia Moraes (PSDB) e tem, de acordo com a justificativa, o objetivo de orientar os motoristas e a população em geral que circulam no Estado, em especial os turistas.
“Os postos de combustíveis se transformaram em ponto de referência para várias necessidades dos motoristas e até mesmo dos moradores locais, por isso são o melhor local para a colocação dos mapas rodoviários”, afirmou a parlamentar.