Ícone alego digital Ícone alego digital

Evandro Magal parabeniza comunicadores da Assembléia

08 de Novembro de 2007 às 00:00

O deputado Evandro Magal (PSDB) subiu à tribuna, durante o grande expediente, para parabenizar a equipe de comunicação da Assembléia Legislativa, que tem difundido a ação parlamentar em todo o Estado.

Segundo o parlamentar, a imprensa goiana tem confiança nas informações publicadas pelos profissionais de comunicação do Legislativo goiano. Ele cita que várias emissoras de rádio e jornais impressos têm literalmente copiado o material produzido na Assembléia, seja pela falta de tempo para edição e apuração, mas com a tranquilidade de retransmitir uma informação de absoluta confiança.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.