Evandro Magal parabeniza comunicadores da Assembléia
O deputado Evandro Magal (PSDB) subiu à tribuna, durante o grande expediente, para parabenizar a equipe de comunicação da Assembléia Legislativa, que tem difundido a ação parlamentar em todo o Estado.
Segundo o parlamentar, a imprensa goiana tem confiança nas informações publicadas pelos profissionais de comunicação do Legislativo goiano. Ele cita que várias emissoras de rádio e jornais impressos têm literalmente copiado o material produzido na Assembléia, seja pela falta de tempo para edição e apuração, mas com a tranquilidade de retransmitir uma informação de absoluta confiança.