Começa audiência sobre salário dos trabalhadores da Saúde
Acaba de começar a audiência pública proposta pelo deputado Mauro Rubem (PT), que discute o repasse salarial dos trabalhadores da Saúde no Estado de Goiás, no auditório Costa Lima, na Assembléia Legislativa.
Os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate às endemias cobram aumento salarial de 40% que, segundo a presidente do Sindisaúde, Maria de Fátima Veloso, tem condição de ser repassado porque o valor desse aumento é encaminhado às prefeituras pelo Ministério da Saúde.