DRH divulga curso de graduação à distância

12 de Novembro de 2007 às 00:00

O departamento de Recursos Humanos da Assembléia Legislativa divulga a realização do curso de graduação à distância em Administração Legislativa. O curso é organizado pelo Senado, por meio da Universidade do Legislativo (Unilegis), e pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

O curso, oferecido para servidores do Legislativo, será realizado simultaneamente em 52 cidades, para 400 alunos. O Legislativo goiano já possui alguns inscritos e há novas turmas em formação.

O servidor que desejar se inscrever poderá procurar o Departamento de Recursos Humanos para maiores informações.