Frei Valdair abre audiência sobre Plano Estadual de Educação

13 de Novembro de 2007 às 00:00

Presidente da Comissão de Educação da Assembléia, o deputado Frei Valdair (PTB) acaba de abrir a audiência pública que vai discutir o Plano Estadual da Educação, que está acontecendo no auditório Costa Lima. O anteprojeto do PEE está pronto desde 2003, mas ainda não foi implantado.

Frei Valdair disse que a audiência pública é uma forma de promover a readequação do Plano, dando a ele uma nova formatação, considerando as atuais demandas da área educacional. “Temos muito a avançar e os desafios são grandes”, afirmou o deputado.

Participam da audiência a secretária estadual de Educação, Milca Severino, o presidente do Sintego (Sindicato dos Trabalhadores em Educação em Goiás), Domingos Pereira, a presidente do Fórum Estadual de Educação, Marlene Faleiro, o presidente do Fórum Municipal de Educação, Aldemar Duarte, e o deputado Thiago Peixoto (PMDB), que integra a Comissão de Educação da Assembléia.