Aberta audiência do Plano Estadual de Educação

13 de Novembro de 2007 às 00:00

O deputado Frei Valdair de Jesus (PTB), presidente da Comissão de Educação Cultura e Esporte, acaba de abrir audiência pública que vai debater o Plano Estadual de Educação.

Compõem também a mesa a secretária estadual de Educação, Milka Severino, o presidente do Sintego, Domingos Pereira da Silva, a presidente do Forum Estadual de Educação, Marlene Faleiro, e o presitente do Forum Municipal de Educação, Aldimar Jacinto Duarte.

A professora Iara Barreto, da Secretaria de Estado da Educação, vai participar da apresentação do Plano Estadual de Educação, represenando Milka Severino no decorrer da audiência.