Ícone alego digital Ícone alego digital

Parlamentar quer o PT defendendo reforma administrativa

14 de Novembro de 2007 às 00:00

O deputado Luis Cesar Bueno (PT) vai propor à bancada do seu partido na Assembléia que apóie o mérito da reforma administrativa anunciada pelo Poder Executivo. “Vou fazer essa discussão na bancada, concordo com o deputado Mauro Rubem que a forma política de tratamento da Assembléia foi imperial, mas que somos obrigados a defender o mérito da reforma”, diz.

Luis Cesar Bueno, que pessoalmente já apóia as medidas anunciadas pelo governador Alcides Rodrigues, frisou que “o governador anterior deixou um déficit insuportável; inchou a máquina, contratou gente demais e deixou o Estado em condições ingovernáveis”.

Diante das várias reduções de impostos, anistia fiscal e um inchaço muito grande na máquina administrativa, o deputado petista enfatizou que o governador Alcides Rodrigues  estava com dificuldades para executar a gestão pública e, a partir dessa situação é que decidiu por fazer a reforma em discussão.

“A medida administrativa é necessária e eu pessoalmente vou defender essa reforma”, frisou Luis Cesar Bueno.
O parlamentar destaca a coragem do governador em fazer o enxugamento da máquina. “Acho que você enxugar 22 secretarias de uma vez só não é fácil; agora espero que ele tenha condições políticas de bancar essas medidas, para que seja realmente uma reforma de impacto e não um pacotinho pequeno”, arrematou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.