Ícone alego digital Ícone alego digital

Liderança do PMDB quer mais debase sobre projeto do TCE

14 de Novembro de 2007 às 00:00

Durante o pequeno expediente de hoje, no Plenário da Assembléia Legislativa, o deputado e líder do PMDB, José Nelto, afirmou que a segunda votação para a nova Lei Orgânica do Tribunal de Contas do Estado (TCE) deve ser votada apenas na terça-feira, 20.

Nelto
disse que são matérias tributárias e que não podem ser decidas sem um estudo preliminar, para concluir e apresentar de modo separado. “Sabemos que a base governista é maioria na Casa, por isso a oposição vai estudar as matérias e, se preciso, alertar a sociedade”, completa o parlamentar.

Já o conselheiro do Tribunal de Contas, Sebastião Tejota, que esteve esta terça-feira na Assembléia para pedir agilidade aos deputados na apreciação da matéria, é de opinião que esta nova lei vai agilizar a tramitação dos processos, através da operacionalização dos procedimentos do TCE.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.