Audiência vai debater criação da Universidade do Parlamento

14 de Novembro de 2007 às 00:00
O coordenador do Centro de Intercâmbio e Cultura, Luiz Signates, informa que uma audiência será realizada em parceria com a Assembléia Legislativa e Câmara Municipal de Goiânia para debater a criação da Universidade do Parlamento.

Luiz Signates destacou que a Universidade do Parlamento vai oferecer cursos para parlamentares e servidores. Ainda não há uma data agendada para a audiência, mas o coordenador informou que poderá ser realizada ainda neste ano.