Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cézar quer municipalizar água e saneamento em Goiânia

20 de Novembro de 2007 às 00:00

O deputado Paulo Cézar Martins (PMDB) afirma que a fiscalização do sistema de abastecimento de água precisa ser mais rigorosa no município de Goiânia e defende a municipalização dos serviços. O parlamentar afirma que, em Catalão, houve uma economia de 60% no serviço de saneamento.

O peemedebista afirmou ainda que a melhoria do sistema de esgoto prometida pelo Tempo Novo não aconteceu. Paulo Cézar Martins sugere a municipalização dos serviços como forma de reduzir gastos e melhorar o atendimento.

"Nos últimos oito anos o Tempo Novo deixou o povo à deriva. A cidade hoje cheira mal por causa do sistema de esgoto. Goiânia acaba sendo prejudicada por causa disso. Precisamos buscar a municipalização dos serviços para a capital", disse Paulo Cézar Martins.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.