A deputada Betinha Tejota (PSB) destacou lembrou aos parlamentares ontem, que a entrega emendas para o Plano Plurianual se encerra às 18 horas de sexta-feira. O prazo foi elaborado para que o relatório seja entregue em tempo hábil. "Após este prazo, não receberemos mais nenhuma emenda", afirmou.