Assembléia promove curso de primeiros socorros
A Seção de Treinamento do Departamento de Recursos Humanos, em parceria com o Corpo de Bombeiros, está realizado ao longo desta semana o curso de primeiros-socorros aos servidores da Assembléia Legislativa.
O curso tem sido realizado pela manhã e à tarde, no quartel do Corpo de Bombeiros da Alameda das Rosas. As aulas vão até o dia 23, sempre com partes teóricas e práticas ministradas pelo subtenente Leonardo de Castro Oliveira.
O público-alvo são os servidores, parlamentares e, excepcionalmente, os seguranças da Câmara Municipal, que participam como convidados.