Isaura confirma presença de ministro no Encontro Nacional de Mulheres do PDT

22 de Novembro de 2007 às 00:00

A deputada Isaura Lemos (PDT) confirma participação do ministro do Trabalho, Carlos Luppi, no Encontro Nacional de Mulheres a acontecer neste sábado em Palmas, no Tocantins. Durante o evento, o PDT vai lançar o movimento Ação da Mulher Trabalhista, do qual ela faz parte, não só como dirigente nacional, mas também na condição de presidente regional do partido.

O PDT também é o partido de Carlos Luppi e a delegação de Goiás deve ser uma das maiores do evento, que termina no domingo.

Isaura Lemos diz que pretende aproveitar o encontro com o ministro Carlos Luppi, em Palmas, para agendar a vinda dele a Goiás para inaugurar o Sine-Goiânia, idéia implantada pelo novo secretário municipal do Trabalho, Professor Toninho, indicado pelo PDT para a administração do prefeito Iris Rezende, do PMDB.

A deputada também informa que, além de Goiânia, estão previstas unidades do Sine em Anápolis e Aparecida.