Doutor Valdir diz que Saúde deveria ser prioridade

22 de Novembro de 2007 às 00:00

O presidente da Comissão de Saúde, Doutor Valdir (PR), que debateu esta manhã no Auditório Costa Lima a situação dos hospitais em Goiânia e região metropolitana, disse que o problema da Saúde no Estado se resume à má gestão de recursos públicos.

O deputado disse que a Saúde não é prioridade no País, o que traz apenas prejuízos à população. Doutor Valdir enfatizou que são mínimos os recursos destinados à essa área fundamental para a qualidade de vida.

Outro problema destacado pelo deputado é a falta de capacidade dos hospitais do interior em atender seus pacientes e o despejo que fazem diariamente nos principais hospitais públicos de Goiânia. “É preciso encontrar uma forma de melhorar a Saúde no Estado, com urgência”, encerrou.