Campanha de vacinação continua
A campanha de vacinação da Assembléia Legislativa continua. Desde ontem a Divisão de Saúde e Promoção Social, a Divisão de Recursos Humanos e a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizam vacinas contra diversas doenças para os servidores da Casa.
Os interessados podem procurar a Divisão de Saúde das 08h15 às 11h15 e das 14h15 às 17h15. Na próxima semana, a campanha continua na segunda, 26, e na terça-feira, 27.
Estão disponíveis vacinas contra hepatite B, contra febre amarela, a duplo adulto, que imuniza contra tétano e difteria, e a tríplice, que imuniza contra caxumba, rubéola e sarampo.