Vanuza Valadares participa de audiência por implantação de hospital regional

23 de Novembro de 2007 às 00:00

A deputada Vanuza Valadares (PSC) paticipa neste momento em Uruaçu de audiência pública sugerida pelo deputado Júlio da Retífica (PSDB), onde se discute a construção de um Centro de Referência Hospitalar no norte do Estado.

Segundo a deputada, um hospital de urgências naquela região vai beneficiar muitos cidadãos que não vão mais precisar vir para Goiânia em busca de tratamento. “Além de não passar pelo desconforto da viagem, o cidadão de toda a região Norte vai ter atendimento rápido e de qualidade”, destaca.

Vanuza afirma que esse hospital já é uma realidade, porque além da autorização do governo estadual, a bancada federal, liderada por Pedro Chaves (PMDB), já apresentou emendas ao orçamento de 2008 para sua construção.

Além dos deputados, estarão presentes o secretário estadual de Saúde, Cairo de Freitas, e os prefeitos dos 17 municípios que cobram a construção do hospital.