Deputados dizem que morte de Geraldo Padeiro abre lacuna em Aparecida

23 de Novembro de 2007 às 00:00

Os deputados Marlúcio Pereira (PTB), Doutor Valdir Bastos (PR) e Ozair José (PP), todos ligados à cidade de Aparecida de Goiânia, lamentaram a morte do vereador Geraldo Magela, o "Geraldo Padeiro", vítima de acidente de trânsito.

Os três são unânimes em afirmar que Geraldo, ex-presidente da Câmara Municipal de Aparecida, deixa uma lacuna, não apenas na área política, mas sobretudo como cidadão aparecidense.

“É uma lacuna que Geraldo Padeiro deixa entre nós, porque era uma pessoa de bem com a vida, alegre e positivo, opinou Marlúcio Pereira.

Eles manifestaram preocupação com a família de Geraldo Padeiro, que deixa duas filhas menores, uma de 2 anos e outra de 11 anos. Os parlamentares de Aparecida acompanharam o velório do ex-vereador desde a madrugada. Também ajudaram os familiares do ex-vereador nas providências para o sepultamento.