Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto pede que denúncia de grampo seja esclarecida com depoimento dos envolvidos

04 de Junho de 2020 às 16:20

Em seu discurso na Ordem do Dia, o deputado Talles Barreto (PSDB) reforçou que o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), estão amarrados com os empresários do segmento do transporte público.

“Têm muitas coisas envolvidas nisso, várias campanhas políticas bancadas pelos grupos econômicos do transporte coletivo”, afirmou.

Talles também comentou sobre um áudio que circula nas redes sociais e que seria de Jorge Caiado, primo do governador Ronaldo Caiado. “O áudio trata-se de uma ligação telefônica de Jorge Caiado ao secretário Rodney Miranda. Na ligação, o primo do governador teria acusado o secretário de grampear o seu celular e falado sobre o desvio de recursos, no valor de um milhão de reais, do Corpo de Bombeiros de Goiás”, destacou Talles.

O deputado finalizou seu discurso pedindo para que Jorge Caiado seja convocado para ser ouvido na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), que sejam esclarecidas essas situações e instaurada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o caso.

Agência Assembleia de Notícias
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.