Ícone alego digital Ícone alego digital

Adriete peopõe isenção de pagamento na 2ª via de documentos roubados

26 de Novembro de 2007 às 00:00
Adriete Elias sugere que o cidadão seja isento de pagar taxas de 2ª via de documentos pessoais que tenham sido roubados.

Tramita na Assembléia Legislativa do Estado projeto de lei de autoria da deputada Adriete Elias (PMDB) sugerindo que cidadãos comprovadamente roubados ou furtados sejam isentos de pagar taxas de emissão de 2ª via de documentos pessoais.

A deputada defende que é dever do Estado zelar pela segurança do cidadão, sendo assim, é de sua responsabilidade arcar com as despesas da emissão da 2° via dos documentos públicos do contribuinte que foi vítima de violência urbana.

Os documentos relacionados neste projeto são: carteira de identidade, título eleitoral, certidão de casamento, carteira profissional e carteira de motorista, entre outros.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.