Sessão especial vai homenagear prefeito de Itumbiara

26 de Novembro de 2007 às 00:00

Solicitação do deputado Álvaro Guimarães (PR) de transformar a sessão ordinária do dia 12 de dezembro em sessão especial foi aprovada, data em que será feita homenagem ao prefeito de Itumbiara, José Gomes da Rocha (PMDB). A proposta prevê também a entrega ao homenageado da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira.

Segundo Álvaro Guimarães, o prefeito José Gomes assumiu um município completamente dilacerado, onde conseguiu restabelecer as finanças e realizar uma das melhores administrações municipais do País.